Pentecostes

Ontem, Véspera de Pentecostes, ao preparar os alimentos para o almoço, descascando uma abóbora tipo japonesa, percebi que em seu meio estava um grãozinho seco de sua polpa que ao reflexo do sol, iluminava e encantava aquele fruto. Fazendo-me sentir, fortemente a tão suave e doce Presença do Santo Espírito de Deus, que me impulsionou a registrar aquele momento e exaltar o Santo Nome do Senhor!
Nesta semana que antecedeu Pentecostes, em 31 de maio, o Senhor me alegrou com o nascimento da primeira florzinha, a qual minha mãezinha me presenteou no dia da Visitação de Nossa Senhora à sua prima Isabel (Memória).
Sinais do Senhor! Eu creio! Ambas, tanto a flor, quanto a abóbora são cores semelhantes as quais lembram o fogo do Santo Espírito de Deus.
Que nesta Solenidade de Pentecostes, permitimo-nos abrir os corações para que o Santo Consolador habite e nos preencha de Sua Presença, trazendo a Sua paz, amor, alegria, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, enfim, tudo o que é bom e agradável ao Senhor, pois será para nós, muito mais!!!
Em Cristo Jesus,
Priscila Santos de Bitencourt.
Amém.

Guarujá, 05 de junho de 2022.

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.