Ontem, Véspera de Pentecostes, ao preparar os alimentos para o almoço, descascando uma abóbora tipo japonesa, percebi que em seu meio estava um grãozinho seco de sua polpa que ao reflexo do sol, iluminava e encantava aquele fruto. Fazendo-me sentir, fortemente a tão suave e doce Presença do Santo Espírito de Deus, que me impulsionou a registrar aquele momento e exaltar o Santo Nome do Senhor!
Nesta semana que antecedeu Pentecostes, em 31 de maio, o Senhor me alegrou com o nascimento da primeira florzinha, a qual minha mãezinha me presenteou no dia da Visitação de Nossa Senhora à sua prima Isabel (Memória).
Sinais do Senhor! Eu creio! Ambas, tanto a flor, quanto a abóbora são cores semelhantes as quais lembram o fogo do Santo Espírito de Deus.
Que nesta Solenidade de Pentecostes, permitimo-nos abrir os corações para que o Santo Consolador habite e nos preencha de Sua Presença, trazendo a Sua paz, amor, alegria, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, enfim, tudo o que é bom e agradável ao Senhor, pois será para nós, muito mais!!!
Em Cristo Jesus,
Priscila Santos de Bitencourt.
Amém.
Guarujá, 05 de junho de 2022.