Presente de Deus

 

Há dois anos (31 de agosto de 2018), nós fomos presenteados, pelo Pai, com a intercessão da Mãezinha do Céu, através da ajuda, do carinho, de nosso querido amigo e irmão, Evandro Hermenegildo. Esse amigo do peito, nos doou uma bicicleta Tandem (estilo dupla) a qual nos possibilitou nos exercitarmos, passearmos, chegarmos aos lugares, principalmente, às praias, mais rapidamente (para assim aproveitarmos melhor o tempo); a possibilidade de desenvolvermos saúde (coordenação motora, equilíbrio, melhora na condição pulmonar, atenção, sincronismo…), e a possibilidade de continuarmos sendo felizes, com este lazer, sentindo a brisa sobre o rosto, aproveitando os dons os quais O Senhor nos concede, os sentidos os quais somos presenteados, todos os dias (respirar, ouvir, perceber, sentir, falar, enxergar – seja física ou espiritualmente)…
Desde pequena (uns 4 aninhos), meu pai, Antonio Pedro Carneiro, me incentivou a andar de bicicleta; a lutar (se defender – aos 9 anos); a se colocar no lugar do outro, a ter caridade, principalmente, com as crianças, sempre.
As bicicletas – sejam usadas ou novas – infantis ou adultas) sempre me acompanharam e continuam. E como foi (e é) bom. Brincando, estudando, indo aos mercados para pesquisar os preços mais baixos, passeando, trabalhando…
Quando o Nino e eu começamos a namorar – por ele ser deficiente visual – o levava na garupa, para alguns passeios.
Então, com o tempo, pensei que seria muito bom ele poder interagir, também, e participar, podendo pedalar comigo. E eu tinha uma vontade muito grande em conseguir, um dia, uma bicicleta estilo Tandem para podermos realizar este intento.
E não é que, depois de algum tempo, O Senhor colocou em meu caminho, bem pertinho de casa, um homem talentoso (seu Antonio, nome do meu pai!) que construiu, que forjou dois quadros e montou a nossa querida bicicleta Tandem!
Orei muito, meditei Rosários, para que tudo fluísse perfeitamente, iluminando e abençoando tudo, do começo ao fim.
Graças a Deus, hoje, recordo e compartilho com vocês esse momento tão abençoado. E espero no Senhor, que logo, logo, voltemos a desfrutar desta alegria. E que Esse Deus fiel, esteja presente, na vida de todos aqueles que O buscarem, de todo o coração. Esse Deus que tudo pode!!! (Lucas 1, 37)
Com profunda gratidão,
Em Cristo Jesus,
Priscila Santos de Bitencourt.
Amém.

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.