Mais Um Dia – Presente de Deus

Senhor, muito obrigada por mais esta oportunidade de termos mais um dia de vida, mais um presente em nossas vidas!
Muito obrigada pelo nascimento desta rosinha linda e perfumada: Julinha! Em homenagem à senhora Julinha quem me presenteou (15/11/2017) e à Júlia, filha de minha madrinha espiritual, Bia.
Mais um botão que surgiu e se abriu! Mais um amanhecer com esperanças em dias melhores! Mais uma vida que surge! Mais uma semente que necessita morrer para produzir graça, perfume, alegria!
“… se o grão de trigo caído na terra , não morrer, fica só; se morrer, produz muito fruto.” (João 12, 24)
“Assim como a vela: é preciso nos consumirmos para iluminarmos ao redor.” (autor desconhecido).
A cada segundo, morrermos um pouquinho, para ressurgirmos, mais um pouquinho, no mistério da Ressurreição. A cada instante dedicarmos a nossa vida ao Senhor, tentando fazer a Sua vontade: amá-Lo sobre tudo, e ao nosso próximo como a nós mesmos. (Mateus 22, 37 – 40). Tentando fazer frutificar (multiplicar) os dons por Ele a nós confiado.”
Deus é amor! (João 4, 8).
E como o apóstolo Paulo nos ensinou: “Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade – as três. Porém, a maior delas é a caridade.” (I Coríntios 13, 13)
Ou seja, no final de tudo, sobrará Deus, que é Amor! Que é Maior que tudo!!!
“Se o nosso Deus veste o lírio e alimenta o cantor (os pássaros) pra não perder a voz… Muito mais vai fazer por Seus filhos! Nosso Deus não Se esquece de nós!!! (Letra baseada em Mateus 6, 26 – 30 / Música Pe. Zezinho, scj).
Nosso Deus não Se esquece de nós! Basta crermos, confiarmos em Sua Divina Providência. Orando e vigiando (Mateus 26, 41). Orando e trabalhando (São Bento).
Pois se buscarmos o Reino de Deus, em primeiro lugar e a Sua justiça, tudo mais nos será acrescentado! (Mateus 6, 33).
Tudo mesmo: o sentido para a nossa existência!
“Sejamos verdadeiros adoradores, como o Nosso Pai deseja:
O adoremos em espírito e verdade.” (João 4, 23 e 24).
Com Ágape, em Cristo Jesus,
Priscila Santos de Bitencourt.
Amém.

Guarujá, SP, Brasil, 02 de setembro de 2020.

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.